Pular para o conteúdo principal

Vocacionados em treinamento

JMM - Missões Mundiais
Por Ailton Figueiredo 23 de agosto de 2011

Uma nova turma de vocacionados – oito casais e três solteiras – está em treinamento no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB) no Rio de Janeiro, se preparando para fazer parte do quadro de obreiros de Missões Mundiais.

São eles: Ricardo Correia dos Santos e Gláucia Patrícia dos Santos, André Souto Bahia e Verônica da Silva Souto Bahia, Jorge Luís Siqueira do Nascimento e Cristina Lima Rodrigues do Nascimento, Eduardo Rodrigues Peixoto e Paulyne Werneck Peixoto, Rawderson Rangel Porto Pereira e Mayre Gaudard Corrêa Rangel, José Roberto dos Santos e Sônia Menezes Jacobina Santos, Robson Cunha dos Santos e Zelma de Andrade Siqueira Santos, Dilma da Silveira e Silva e Jacqueline Matos dos Santos. Além desses mais um casal e uma solteira estão se preparando para evangelizar em áreas de risco.

Durante o período de estudos no STBSB, os vocacionados cumprem uma agenda que inclui promoção da obra missionária em igrejas do Rio de Janeiro e levantamento de seu próprio sustento para seguir aos campos. O curso dura um semestre e, após entrevista com o Comitê de Missões da CBB em novembro deste, se forem aprovados pelo Conselho da CBB eles seguirão para seus respectivos campos.

Esses obreiros só serão enviados aos campos após levantar 100% de seu sustento e aprovados pelo Conselho da CBB. Assim, se você deseja adotar um desses irmãos, entre em contato com a JMM.

Central do Adotante: (21) 2122-1910 (de cidades com DDD 21) e 0800 709 1900 (das demais cidades) ou pelo e-mailpam@jmm.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Sopa Receita Joumou - Sopa da Liberdade!

Pra quem gosta de cultura e culinária, ta aí a Sopa da Liberdade!
Era um prato dos Colonizadores, e os escravos não tinham acesso, até à sua Independência. A partir daí, anualmente, no dia 1º de Janeiro (Dia da Independência) eles a celebram degustando essa prato tipicamente Haitiano. Uma boa dica para as Feiras Missionárias no Brasil!
Sopa Receita Joumou
Sexta-feira, 4 de marco de 2011 16:24



O prato monumental da Revolução haitiana, Sopa Joumou, sopa de abóbora, E o Prato De conquistadores. E tradicionalmente servido no Dia da Independência do Haiti, 01 de janeiro, Como hum começo Saudável par o Outro ANO.

Ingredientes
- 1 kg de carne faça Pescoço OU rabo de boi
- 1/2 limão
- Sal fino
- Esmagado pimenta preta
- Água (Suficiente parágrafo cobrir uma carne; Mais Água podem Ser adicionados Mais Tarde parágrafo ajustar uma consistência)
- 2 kg abóbora, descascados e cubbed (alternadamente, utilizar abóbora enlatada)
- 1 cebola Pequena Cortada los cubos
- 2 Talos cebolinha verde picada
- 4 Dentes de…

Pós Furacão Matthew... oportunidade de fazer a diferença!

Nossa família e Equipe missionária estão bem, graças a Deus!
Já estivemos lá na região analisando os danos, prestando uma ajuda inicial a algumas famílias, e elaboramos uma proposta de Plano de Ação Emergencial para nossa agência. Estamos aguardando a decisão do Gabinete de Crise da Junta para agir em favor das vítimas. Ore por isso, ok?
Nesse momento o que é mais urgente é alimento e a restauração dos telhados e casas afetadas pelos ventos. Como a logística de armazenamento, transporte e envio do Brasil para o Haiti é bastante cara, demorada e vulnerável a questões aduaneiras, nossa sugestão é para que enviem recursos financeiros, e o que for arrecadado aí, como roupas, sapatos e outros itens, vocês realizem Bazares e Eventos (almoços ou jantares) para reverter os itens arrecadados em recurso financeiro que será bem mais facilmente transferido e revertido aqui na economia local, em alimentos e materiais de construção.
Para ajudar:
1) Através do "Ajude Agora Haiti" coordenad…